Todo mundo precisa descansar… Que tal um 30″30″?

Final do ano está aí, a rotina de treino deu um pequena atrapalhada, contudo, por que não fazer em casa?

Os professores do Studio Salzer estão em seus merecidos descansos, relaxando e aproveitando este final de ano. Aposto que estão aproveitando, também, para arrancar nosso couro em 2018.

Porém, não é porque todo mundo está em ritmo de festa/férias, que vou deixar de fazer algo, afinal, ontem foi Natal. Gente, NATAL! Rabanada, pavê (não façam a piada), panetone, chocotone, comidinhas maravilhosas… Meu Deus!

Por isso, estou na obrigação de queimar as calorias extras que adquiri. Conversei com o Dudu, meu professor, e ele me orientou fazer o famoso 30″30″, ou seja, são 30 segundos de execução e 30 de descanso. Parece moleza, não é mesmo? Mas não é! Contudo, este é o tipo de treinamento que dá pra fazer em casa ou na rua, sozinha ou com alguém. O importante é dar o máximo de “gás” que conseguir.

A ficha é assim:

1- agachamento com elevação de joelho
2- corrida no lugar
3- agachamento com saltito
4- polichinelo
5- agachamento com deslocamento lateral
6- corrida com pé no bumbum
7- agachamento sumô com saltito
8- corrida em prancha
9- corrida curtinha

É importante respeitar o 30″ de execução e os 30″ de descanso. Outra coisa, cada exercício deve ser realizado três vezes. Acredita em mim, dá pra suar bastante. E como você pode ver na foto, fiz no meu quarto 🙂

Ao final, faça um alongamento. Alongue tanto os membros inferiores, quanto os superiores.

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