Três quilos em um mês

Sim, comecei minha reeducação alimentar com o foco de perder 3kg em um mês. Como trabalho fora comecei a levar minhas refeições separadas em potinhos e ignorar gordices.

Não foi nada fácil no começo, mesmo porquê não estava fazendo nenhuma atividade física. Foi neste momento que percebi que eu deveria procurar uma academia. Contudo, ficar cerca de uma hora dentro de uma academia nunca foi meu forte, prefiro atividades livres, como o Muay Thai,  esporte que pratiquei muitos anos. Avaliei meus horários de trabalho e de maternidade e optei por fazer o treinamento funcional.

Em dois meses conseguir eliminar 3kg de massa gorda e ganhar 2kg de massa magra. Percebi que a dieta não estava adequada, foi quando procurei uma nutricionista e fechei a boca, literalmente. Fazer o que, né? Era hora de levar a dieta a sério.

Foram três meses sem lanchinhos, sem gordura e quase nada de açúcar. Resultado? 5,3kg mais magra. Não foi fácil, mas digo uma coisa, não foi nada impossível. Até começar a namorar, mas este é assunto para outro post…

Você também está tentando melhorar sua alimentação? Deixe sua história nos comentários.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *